Começa mais uma turma do Empretec em Santa Inês

Começa mais uma turma do Empretec em Santa Inês

 

Teve início nesta segunda-feira (11), em Santa Inês, mais uma turma do Empretec, seminário avançado oferecido pelo Sebrae que busca desenvolver características empreendedoras de sucesso em seus participantes. A turma oferecida em Santa Inês é voltada para empreendedores que já mantem um negócio próprio ou atuam na área comercial.

empretec santa ines

Os 24 participantes da turma têm origem em diversos municípios, dentre eles, Penalva, Bacabal, Santa Luzia e da própria Santa Inês. Durante uma semana, os participantes estarão envolvidos em atividades teóricas e práticas, trabalhos e dinâmicas em grupo de envolvimento intenso, para testar e potencializar o comportamento empreendedor de cada um deles.

Este é o segundo seminário realizado este ano pela unidade do Sebrae em Santa Inês, que atende a 36 municípios maranhenses. A primeira turma foi realizada ainda no primeiro semestre na cidade de Viana, contando com uma boa participação da classe empresarial do município e cidades próximas.

James Lopes de Oliveira, que é franqueado de uma loja de chocolates, disse que resolveu participar do Empretec por estar planejando a expansão de seu negócio. “Tenho ótimas referências do seminário e as informações aqui obtidas serão úteis para o meu trabalho focado na expansão”, disse o empresário.

O Empretec é uma das ferramentas de conhecimento mais utilizada para capacitação empresarial, sendo sucesso de público em todo o país. A metodologia foi desenvolvida pela Organização da Nações Unidas (ONU) e o Sebrae tem a exclusividade de realização no Brasil.

A instituição tem realizado inúmeras turmas do seminário, nas mais diversas cidades brasileira, sempre com resultados satisfatórios, segundo o gerente da unidade do Sebrae em Santa Inês, Aluízio Muniz. “A cada turma do Empretec que é concluída, fica comprovada a sua eficiência e a satisfação dos participantes com resultados imediatos e transformadores”, pontua. A turma do Empretec em Santa Inês será concluída no próximo sábado.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *