Eleições 2016: Eleitores pindareenses poderão ter mais uma opção

Eleições 2016: Eleitores pindareenses poderão ter mais uma opção

O Portal Pindaré publicou uma matéria no dia 16 de novembro intitulada ”Pré – candidatos a prefeito de Pindaré Mirim se preparam para as eleições”, após essa matéria, a nossa  produção recebeu informações de que, além dessas já publicadas, mais uma candidatura  poderá está sendo articulada.

Screenshot_2015-10-19-16-11-54-1-1[1]
Prefeito, Drº Neto ao lado da primeira dama, Fabriane Araújo.
Fontes informaram a nossa produção que já se comentam e se articulam nos bastidores o nome da primeira dama do município de Tufilândia, Fabriane Araújo, esposa do prefeito de Tufilândia, Drº Neto, que diga – se de passagem, é o prefeito que mais está trabalhando no Vale do Pindaré.

Por enquanto, não existe nada de oficial, mas já se têm informações que até o seu domicilio eleitoral,  Fabriane Araújo, já mudou para o  município de Pindaré Mirim. A produção do Portal Pindaré vai checar essas informações para divulgar com precisão essa possível candidatura da primeira dama Fabriane, que segundo informações que se têm é quê a mesma desempenha um grande trabalho ao lado do seu esposo, Drº Neto.

Uma das questões que levam a crer que a informação tem fundamento é que o Drº Neto é filho legítimo de Pindaré Mirim e sempre quando vem ao município demonstra o seu carinho pela mesma, já a sua esposa tem um grande ciclo de amizade na cidade. Drº Neto nasceu no povoado de Morada Nova e se criou no povoado de Colônia Pimentel, onde até hoje reside o seu pai, Raimundo Minervino.

Nós tentamos entrar em contato com o prefeito de Tufilândia, mas não conseguimos. Resta esperar e ver o que vai acontecer. Essas eleições promete!

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *