Política – Waldir Maranhão entrega o Partido Progressista ao grupo do Drº Alexandre Colares

Política – Waldir Maranhão entrega o Partido Progressista ao grupo do Drº Alexandre Colares

O presidente Estadual do Partido Progressista-PP e vice presidente da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão esteve na manhã de sábado (30) em Pindaré. Na oportunidade o Deputado foi recebido pelo médico Alexandre Colares para quem ofertou o PP para fazer composição ao seu grupo nas eleições deste ano. Ele chegou pontualmente às 9 da manhã no sitio da Pitombeira.

alexandre e deputado

O Deputado recebeu e atendeu a todos os novos membros e pré candidatos individualmente e ouviu as suas demandas. Em uma recepção calorosa,  aliados e amigos do Dr. Alexandre Colares estiveram com o vice presidente da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão que dentre outras coisas, se colocou a disposição do grupo para contribuir com aquilo que ele chamou de mudança de rumo para o Pindaré. “Pindaré tem jeito sim, é elegermos uma pessoa com o comprometimento do Dr. Alexandre Colares. A Direção do Partido ficou com o ex- vereador Adalto Viegas. A nova composição da Diretoria foi empossada pelo deputado.

Waldir Maranhão nos concedeu uma entrevista em que fala de política nacional, onde exerce o cargo de vice presidente da Câmara dos Deputados, possível substituto de Eduardo Cunha, do esforço para que um impedimento, por julgar que seja traumático para o país. Sobre o Maranhão também está no esforço como base aliada do governo para que encontre sempre o caminho do diálogo com a classe política em direção a uma governabilidade sustentável com um permanente contato e valorização com a classe política e o homem mais simples do Maranhão. Lembrou também da sua contribuição como secretário de ciência e Tecnologia para a vinda do CETECMA para a cidade.

E sobre Pindaré: “Com Alexandre, vislumbramos que Pindaré vai ter uma saída, e ela virá pela legitimidade do povo, elegendo este médico dedicado, que busca permanentemente atender aos mais humildes, e excluídos com carinho e determinação. De forma que, estamos aqui para somar e interagir e dizer ao Maranhão que Pindaré tem solução sim, com Alexandre e seu para dar o grito de liberdade” Encerrou Maranhão.

Como uma platéia de centenas de pessoas da comunidade, o Dr. Alexandre, presidente Adalto, o ex deputado José Genésio e Waldir Maranhão saudaram os novo membros e à comunidade presente.

 

“ Obrigado Deputado, essas são as pessoas que honrarão o PP e contribuirão com os novos rumos para o Pindaré” Alexandre Colares.

Do Conexão C.S

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *