Bom Jardim – Vereadores aprovam projeto de contratação temporária

Bom Jardim – Vereadores aprovam projeto de contratação temporária

A Câmara de  Vereadores de Bom Jardim aprovou na manhã de terça-feira (15), a autorização de contratos temporários na Prefeitura Municipal até o final deste ano. Porém, os vereadores aguardam até a próxima sessão para que a prefeita Malrinete Gralhada esclareça os motivos e medidas para que se regularizem alguns salários atrasados na administração.

camara de vereadores bom jardim

O assunto foi o principal tema de debate da reunião ordinária, os vereadores Dr. Silvano e Sandra do Salomão foram enfáticos ao pedir explicações ao executivo de porque existe projeto de contratações haja vista que existem salários atrasados. “Apesar do não esclarecimento da prefeita, irei votar a favor, pois o município precisa de alguns funcionários, apesar de que achamos essa quantidade um pouco que exagerada” Disse Sandra. “Não quero polemizar, mas como quer contratar se existe salários atrasados? Vou votar a favor, porém vou aguardar os esclarecimentos da prefeita municipal sobre os atrasos na próxima sessão” Afirmou Silvano.

 

Para Marcony Mendes, a necessidade da aprovação do projeto era algo iminente. “Dessas pessoas que foram chamadas, não foi suficiente para suprir a necessidade, temos que aprovar esses contratos temporários para regularizar alguns setores da administração, até acredito que seria possível que o município fizesse um T.A.C para que no próximo ano possamos ter um novo concurso publico.” Disse Marcony.

 

O Projeto nº 001/2016 que cria 1.617 novas vagas de empregos em todo o município, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, agora segue para a sansão da prefeita municipal.

 

ASCOM – Câmara Municipal de Bom Jardim

Com edições do Portal Pindaré

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *