Mais de 324 mil inscritos fazem prova neste sábado e domingo no Maranhão

Mais de 324 mil inscritos fazem prova neste sábado e domingo no Maranhão

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 ocorrem neste sábado (5) e domingo (6) em todo o país. No Maranhão, 324.125 mil inscritos fazem o exame, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

enem-2
Os candidatos devem estar atentos ao horário de realização das provas. Como elas ocorrem simultaneamente em todo o país e o Maranhão não adota o horário de verão, as provas serão iniciadas às 12h30 no horário local. No Estado, os portões de acesso vão ser abertos às 11h e fechados ao meio-dia.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira (4) a lista atualizada dos locais de prova afetados pelo adiamento do Enem. Dos 904 locais de prova no estado, seis estão ocupados, sendo um a capital.

A nova lista tem a inclusão de mais um local ocupado: o Colégio Universitário (Colun) na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís. A Universidade Federal do Maranhão, em Grajaú; o Centro de Estudos Superiores (CESI-UEMA), em Imperatriz; o IFMA e a Unidade Escolar Agostinho Ramalho Marques, em Pinheiro, e a UFMA, em São Bernardo. Do G1 MA

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *