“2016 começa agora”, diz Alexandre Colares na inauguração do comitê de André Fufuca e Camilo Figueiredo em Pindaré – Mirim

“2016 começa agora”, diz Alexandre Colares na inauguração do comitê de André Fufuca e Camilo Figueiredo em Pindaré – Mirim

 

Mesmo com um pequeno público, a oposição em Pindaré – Mirim inaugurou oficialmente os comitês dos seus candidatos que receberão o apoio no município. A movimentação política aconteceu no final da tarde deste sábado (30) no comitê central, localizado na Rua do Trilho, centro da cidade.

 comite

Estiveram presentes lideranças políticas da sede e do interior, os vereadores Márcio, Edinho, Mazinho, Laércio, além do ex – prefeito Henrique Salgado, o médico Alexandre Colares e os candidatos, sendo André Fufuca para federal e Camilo Figueiredo para estadual, além da esposa do candidato ao senado, Roberto Rocha.

 andre e camilo

Todos discursaram e reforçaram o seu apoio a campanha dos então candidatos nessas eleições e mostraram sua fidelidade ao grupo da oposição que tem a frente Colares e Henrique Salgado.

 alexandre

Alexandre disse que 2016 começa agora, se referindo nas eleições municipais eu terá ele como pré – candidato a prefeito e Aparecida Salgado como vice. O médico pediu que para que eles venham com mais força e para que o município receba grandes melhorias os pindareenses devem votar nos candidatos que eles estão apoiando.

 

O candidato a federal, André Fufuca foi categórico em dizer que a cidade de Pindaré – Mirim precisa de um verdadeiro representante do povo e falou que os pindareenses que querem que a cidade continue do jeito que está, vai votar nos candidatos do prefeito, agora quem quer o desenvolvimento e as melhorias para o município vai votar nos candidatos apoiados pelo Henrique e Alexandre.

 

Já o candidato a deputado estadual, Camilo Figuereido falou sobre seu comprometimento com o Maranhão, o que lhe reconduziu ao seu mandato por cinco vezes consecutivas e que os pindareenses lhe ajudarão a lhe reconduzir para seu sexto mandato nessas eleições. Camilo disse que, após essas eleições, o Pindaré voltará a ter o grupo de volta ao comando da cidade.

 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *