Vice-prefeito de Bom Jardim foi empossado no cargo de prefeito na tarde de segunda-feira

Vice-prefeito de Bom Jardim foi empossado no cargo de prefeito na tarde de segunda-feira

Como estava determinado pela Justiça da Comarca de Bom Jardim, a Câmara Municipal empossou no começo da tarde de segunda-feira (9), na vaga do prefeito afastado Dr. Francisco Araújo, o vice-prefeito João Rodrigues Fortaleza. A posse do vice ocorreu sem muita movimentação, diante até mesmo da rotina que aquele município vive, de ver um entra e sai na prefeitura de prefeitos e prefeitas, principalmente nos últimos quase cinco anos.

vice prefeito bom jardim

O agora prefeito João Rodrigues Fortaleza, aparentava tranquilidade, mas ao mesmo tempo preocupação, uma vez que a máquina administrativa toda, sofrerá uma parada até que volte a entrar nos trilhos. Como a decisão cabe recurso, uma liminar concedida pelo TJ, por exemplo, poderá resultar no retorno do médico Francisco Araújo ao cargo de prefeito.

A posse de João Rodrigues Fortaleza se deu por volta das 15 horas durante uma sessão extraordinária. João Rodrigues ao tomar posse disse estar consciente de que sua permanência no cargo pode não durar muito, mas disse que comandará a prefeitura com transparência: “Eu estou cumprindo uma decisão judiciária, inclusive, hoje, eu recebi uma intimação para assumir o cargo de prefeito. É uma decisão provisória que pode valer por um dia, dois ou uma semana, mais durante esses dias em que estiver à frente da prefeitura, vou fazer o meu papel como prefeito. Eu tenho uma larga experiência administrativa e tenho certeza que vou fazer tudo com muita transparência e responsabilidade”, garantiu ele. Do Jornal Agora Santa Inês

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *