“Estamos reconstruindo os sonhos de centenas de crianças e jovens”, diz prefeito Henrique Salgado durante abertura dos JEP’S 2018

“Estamos reconstruindo os sonhos de centenas de crianças e jovens”, diz prefeito Henrique Salgado durante abertura dos JEP’S 2018

Centenas de pessoas participaram nesta sexta-feira (1º) da Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares Pindareenses 2018 (JEP’s). A solenidade ocorreu em frente ao Ginásio de Esporte Nonato Leite que recebeu reparos emergenciais para a realização dos jogos. Participaram o prefeito Henrique Salgado, secretários municipais, vereadores e desportistas pindareenses.

jeps

Ao todo, mais de 20 escolas da sede e zona rural, das redes municipal e estadual, participam das atividades em 7 modalidades esportivas, segundo a Secretaria de Esporte e Juventude (SEMEJ) que é a organizadora do evento esportivo que volta a ser realizado após 4 anos.

“Agradecemos a todas as escolas que aderiram aos jogos e desejamos a todos uma competição saudável, justa e que vença sempre o melhor. Nosso esporte só tem a ganhar. Agradeço o prefeito Henrique Salgado e toda equipe da Secretaria de Esporte e Juventude pela força e apoio.” disse o Secretário de Esporte e Juventude e presidente da Comissão Organizadora, Aldivan Gomes.

Segundo a SEMEJ, mais de 500 atletas foram inscritos nas categorias Infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos). Ainda segundo a Secretaria, foram doados pela Secretaria de Educação dezenas de equipagens esportivas que foram distribuídas gratuitamente para escolas da rede municipal.

“Estamos mais uma vez fazendo história e retomando a tradição dos Jogos Escolares. Fizemos um investimento importante pois estamos reconstruindo os sonhos de centenas de crianças e jovens com essa ação e com outras que ainda serão realizadas. Desejo a todos bons jogos.” disse o prefeito Henrique Salgado durante o seu pronunciamento.

Os Jogos Escolares Pindareenses irão ocorrer entre os dias 1º e 10 de junho em três praças esportivas: Ginásio Nonato Leite, Complexo Esportivo Poeirão e Estádio Jaime Melo.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *