Vereador Brás Veloso participa de entrega de 40 motores rabetas para pescadores de Pindaré Mirim

Vereador Brás Veloso participa de entrega de 40 motores rabetas para pescadores de Pindaré Mirim

O Vereador e presidente do sindicato dos pescadores de Pindaré Mirim, Brás Veloso, participou nesta quarta-feira, dia 14 de julho, de uma solenidade no Palácio dos Leões, ao lado do governador do estado, Flávio Dino, do suplente de vereador Josa Santiago e representantes da gestão municipal.

Na ocasião, eles receberam 40 motores rabetas proporcionando assim, o incentivo aos pescadores de Pindaré Mirim.

Venho parabenizar todos os pescadores e pescadoras por mais uma conquista que tivemos nesta terça-feira para a categoria, onde estive no Palácio dos Leões em uma solenidade de entrega de 40 motores rabetas adquiridos pela Secretaria de Agricultura Familiar, na pessoa do companheiro Rodrigo Lago, estive ao lado do suplente de vereador Josa Santiago que esteve junto conosco e através dele o benefício pôde chegar até nossa categoria“, disse o parlamentar.

Brás Veloso destacou que mais benefícios virão para os pescadores:

Muito mais virá, o presidente do sindicato, o seu vereador Brás Veloso estará correndo atrás para trazer mais benefícios, mais recursos para o incentivo a nossa categoria que eu tenho maior respeito e admiração e tenho maior orgulho de representa-lo.

O governador Flávio Dino entregou ao todo 275 motores para canoa de pesca artesanal para vários municípios maranhenses. Na oportunidade também foi assinado o decreto que concede tratamento tributário diferenciado ao Setor de Pescado.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *