PINDARÉ - MIRIM

7º Batalhão da Polícia Militar em Pindaré Mirim tem novo comandante

A Polícia Militar do Maranhão realizou no início da tarde de quinta-feira (26), as passagens de comando de quatro unidades operacionais do interior do estado. Entre elas a do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré Mirim.

A solenidade foi presidida pelo secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Jefferson Portela, e aconteceu no hall de entrada da Secretária, no bairro da Vila Palmeira, em São Luis.

Durante o evento o tenente-coronel Járcio de Sousa assumiu o comando do 7º BPM de Pindaré-Mirim em substituição ao tenente-coronel Mário Sérgio Cutrim.

O novo comandante, o tenente-coronel Járcio de Sousa vem do comando do CPAI-5, em Pinheiro. O tenente-coronel Cutrim vai para São Luís.

O secretário Jefferson Portela, destacou que alternância de comando nas unidades da Polícia Militar é um ato normal na rotina de sua administração. “As mudanças possibilitam aos oficiais comandantes o exercício de suas habilidades de liderança e gerenciamento nas atividades administrativas e operacionais”. Disse o secretário.

Trocas de Comando

O tenente-coronel Nildson Lenine Rabelo Pontes assumiu o comando do 31º BPM (Governador Nunes Freire) em substituição ao major Marco de Antônio de Oliveira, o tenente-coronel Marigerson Oliveira Brito Junior assumiu o comando do 35º BPM (São João dos Patos) em substituição ao tenente-coronel Emerson Bezerra da Silva, e o tenente-coronel Márcio Rogério Sales da Silva assumiu o comando do 36º BPM (Viana) em substituição ao major Fábio Araújo Carvalho.

Estiveram presentes também o comandante geral da PM, coronel Pedro Ribeiro, o comandante do Policiamento de Interior (CPI), coronel Antônio Markus e o Chefe da Capelania Militar, coronel Misael Mendes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar