A gente quer pedir apelo as autoridades, diz filho de vítimas de acidente em Pindaré após advogado ser solto

A gente quer pedir apelo as autoridades, diz filho de vítimas de acidente em Pindaré após advogado ser solto

Na tarde de segunda-feira(29) a Justiça estipulou o pagamento de fiança no valor de R$ 19.980 e após o pagamento foi concedida a liberdade para o advogado Paulo Victor Sousa da Silva, envolvido num acidente no dia 27 de julho, na MA 320 em Pindaré Mirim que resultou na morte de um casal. Ele vai responder pelo inquérito em liberdade.

vitimas acidentes

“[…] A pessoa faz uma ultrapassagem indevida e pega meu pai de frente e acontecer essa tragédia. Diante do fato estou sem palavras e a justiça tinha que ser feita e não foi feita até agora. Ele está solto e a gente quer justiça, a gente vai procurar justiça e a justiça é assim, a gente tem que ser forte nesse momento. A gente tem que buscar força em Deus e procurar resolver da melhor forma possível.” disse Alan Robson, filho do casal vítima do acidente e entrevista a TV Remanso/Record TV.

O filho do casal contou que os pais faziam esse trajeto diariamente e faz um apelo as autoridades.

Ele fazia isso aqui diariamente, ia buscar e deixar minha mãe no serviço. Ele era muito cuidadoso, ele tava com ela. Ela sempre orientando ele. Então foi realmente… é diante do caso eu não tenho nem palavras para mensurar a dor que a família está sentindo. Foi uma imprudência tamanha. A gente está, a família, está destruída, a gente quer justiça, a gente quer pedir apelo as autoridades para não deixar o caso impune. E ser resolvido, a gente quer justiça e não tem valor que pague uma vida ainda mais duas. Não tem valor que pague uma dor da família. Eu realmente estou sem chão, minha família está sem chão. Estamos buscando apego em Deus. A gente só quer justiça da melhor forma possível. Eu quero que ele pague e sinta um pouca da dor que estamos sentindo diante do fato.” Concluiu o filho.

O ACIDENTE

Por volta das 18 horas deste sábado(27) um grave acidente foi registrado na MA 320, em frente ao Condomínio Oasis, em Pindaré Mirim. Um casal, o José Anchieta Pereira de 72 anos e sua esposa Maria Aparecida Leite Pereira de 61 anos, estavam em veículo modelo Celta na rodovia e, de acordo com testemunhas, ao tentar entrar na rua que dá acesso a residência deles foram atingidos por um carro modelo Hilux que seguia sentido Pindaré a Santa Inês.

acidente

O impacto foi tão forte que a hilux capotou e o celta ficou parcialmente destruído. O casal ficou preso nas ferragens. O corpo de bombeiro precisou retirar o teto do veículo para poder tirar os corpos de dentro do carro. O motorista da hilux, um advogado identificado como Paulo Vitor, foi encontrado encontrado já em uma outra rua próxima MA 320. Ele foi foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia regional de Santa Inês.

 

O delegado plantonista Wellington Fabiano da Silva disse em entrevista a emissoras locais que o condutor da hilux foi preso em flagrante por dois homicídios de trânsito. Durante todo o trabalho do corpo de bombeiros e das polícias civil e militar, a MA 320 precisou ser interditada.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *