Abertura dos festejos juninos em Pindaré Mirim inicia com o “Arraiá do Zé Serejo”

Por: William Junior, em 06 /06 /2017, ás14h23

A festa junina é uma das maiores manifestações culturais e religiosas do Nordeste do Brasil. No Maranhão, mais precisamente na capital São Luís, a abertura dos festejos já iniciou e vem encantando o público e, principalmente, os turistas de várias partes do país. Já em Pindaré Mirim a abertura desse mês das festivo inicia com o tradicional “Arraiá do Zé Serejo”.

bumba boi

O ‘Arraiá do Zé Serejo’ está em sua 5ª edição, e é um dos maiores arraiais do município que já é tradição. O evento é muito aguardado pelos brincantes de Pindaré e toda região. E esse ano vem com muitas novidades, atrações folclóricas, bumba-meu-boi e muito mais.

ARRAIA ZE SEREJO 2017

Além das danças folclóricas, esse ano a AG Produções traz o melhor do agito com o Caminhão do Malão e os Dj’s Naldo Moreno e Dionato Soares colocando toda a galera para balançar com os melhores repertórios musicais e ainda o show do cantor Guilherme Show.

Para amanhecer o dia tem bumba-meu-boi com o sotaque da Turma do Oiteiro. Tudo isso dia 10 de junho, na Rua da Palmeira.

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.