Acidente automobilístico deixa dois mortos na zona rural de Pindaré Mirim

Acidente automobilístico deixa dois mortos na zona rural de Pindaré Mirim

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado (08) resultou na morte de duas pessoas e um ferido em Pindaré Mirim. A colisão foi entre um veículo e um caminhão em um trecho de uma estrada vicinal do povoado Bambu, na zona rural do município.

(Foto: Reprodução/TV Mirante)
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

No carro estavam três pessoas que se deslocavam da cidade de Santa Inês para a sua residência localizada no povoado Bambu, em Pindaré Mirim. Segundo informações da polícia, ao passarem por um trecho de estrada de chão o veículo se chocou com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O impacto foi tão forte que a lateral do veículo ficou completamente destruída. As três vítimas ficaram presas entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar as vítimas e precisou dos moradores da região.

Natan Furtado da Silva, de 25 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após o acidente. Natan Aguiar que ficou em estado grave e outro homem não identificado foram socorridos. Natan também não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada no hospital.

A placa do caminhão ficou no meio da estrada e motorista fugiu sem prestar nenhum socorro às vítimas.

Informações são do G1 MA

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *