Acidente automobilístico deixa dois mortos na zona rural de Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 10 /07 /2017, ás09h23

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado (08) resultou na morte de duas pessoas e um ferido em Pindaré Mirim. A colisão foi entre um veículo e um caminhão em um trecho de uma estrada vicinal do povoado Bambu, na zona rural do município.

(Foto: Reprodução/TV Mirante)

(Foto: Reprodução/TV Mirante)

No carro estavam três pessoas que se deslocavam da cidade de Santa Inês para a sua residência localizada no povoado Bambu, em Pindaré Mirim. Segundo informações da polícia, ao passarem por um trecho de estrada de chão o veículo se chocou com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O impacto foi tão forte que a lateral do veículo ficou completamente destruída. As três vítimas ficaram presas entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar as vítimas e precisou dos moradores da região.

Natan Furtado da Silva, de 25 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após o acidente. Natan Aguiar que ficou em estado grave e outro homem não identificado foram socorridos. Natan também não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada no hospital.

A placa do caminhão ficou no meio da estrada e motorista fugiu sem prestar nenhum socorro às vítimas.

Informações são do G1 MA
Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.