Acidente com van de passageiros deixa duas pessoas mortas e pindareenses feridos

Era por volta das 6h da manhã, no trecho da BR-222 entre Vitória do Mearim e Igarapé do Meio, quando, segundo testemunhas, o motorista da van teria tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo, que capotou. A van fazia o transporte de passageiros de Santa Inês para São Luís deixando dois mortos e dez feridos, neste sábado (21).

Moradores das proximidades ajudaram a socorrer as vítimas. Dez passageiros sofreram ferimentos, entre eles, três pessoas de Pindaré – Mirim alguns receberam os primeiros atendimentos no hospital de Igarapé do Meio.

Pelas fotos é possível observar a violência do acidente que poderia ter sido uma tragédia bem pior, pois diante do fato, muitos passageiros sobreviveram. Algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram a socorrer as vítimas, inclusive as de Pindaré – Mirim que foram levadas para o Hospital, mas já estão fora de perigo, com apenas ferimentos pelo corpo e passam bem.
Geiza Carla Saraiva morreu na hora. Foto: Reprodução/TV Mirante
Oito pessoas estão internadas em estado grave. A passageira Geiza Carla Saraiva, de 23 anos, e o filho, de dois anos, de Santa Inês morreram na hora. A van está no posto da Polícia Rodoviária de Santa Inês.


Da Redação

Com informações do G1 MA
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *