Acidente em Pindaré – Mirim deixa duas pessoas gravemente feridas


No final da tarde desta segunda – feira (02/09) um grave acidente deixou duas vítimas gravemente feridas após uma colisão de duas motocicletas na MA – 320 nas proximidades do bairro da Pitombeira, em Pindaré – Mirim.

Uma das motocicletas envolvidas no acidente

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, um dos jovens que seguia sentido Pindaré a Santa Inês entrou na contramão, atingindo em cheio o outro rapaz que seguia de Santa Inês a Pindaré.


A Polícia ainda investiga o que motivou o jovem a usar a contramão, que pode ter sido, uma tentativa de ultrapassar um veículo ou se ele iria entrar para uma rua que ficava do lado contrário a sua ‘mão’.

Até o momento, apenas um dos jovens foi divulgado pela PM que é Flávio da Silva Mendes. Os dois jovens sofreram lesões pelo corpo e foram socorridos e levados para o Hospital Tomaz Martins em estado de saúde grave, um deles passou por uma cirurgia ainda na tarde desta segunda – feira.

As motocicletas ficaram completamente destruídas. A Polícia esteve no local e controlou o trânsito que ficou lento e investiga a real causa do acidente e a informação concreta é que um dos jovens usava o capacete no momento do acidente o que evitou uma grande tragédia. 
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *