ACIDENTE NA ESTRADA “PINDARÉ – SANTA INÊS” DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Ainda abalado, Seu José Ribamar Costa Ferreira tenta organizar o material que ficou espalhado na estrada. Ele e a família iam para o Povoado Santa Helena, Zona Rural de Pindaré, onde trabalham na lavoura. Mas, a viagem foi interrompida por um acidente de trânsito. Um ônibus bateu na carroça em que eles estavam. 


A carroça foi arremessada para fora da estrada. O transporte ficou destruído. O impacto foi tão forte que acabou causando a morte do jumento que puxava a carroça. O motorista do ônibus não prestou socorro. Seu José de Ribamar e mais dois jovens que estavam com ele tiveram apenas ferimentos leves. Mas, a mulher e uma neta dele foram levadas para o hospital com ferimentos na cabeça. Seu José Ribamar diz que há muito tempo faz o trajeto todos os dias pela MA-320 para ir trabalhar na roça. E, nunca imaginou que pudesse ser vítima deste tipo de acidente.

Além de lamentar pela esposa e pela neta que tiveram ferimentos mais graves, o lavrador não esconde a preocupação por perder o transporte que era a garantia do sustento da família.

Tv Remanso
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *