Acusado de matar homem a facada em Pindaré Mirim há quatro meses é preso pela Polícia Civil

Acusado de matar homem a facada em Pindaré Mirim há quatro meses é preso pela Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar na manhã de quarta – feira (12) resultou na prisão de Jorge Henrique Machado Ramos, vulgo Olho de Gato. Ele foi preso quando estava no Conjunto Habitacional Sol nascente, em Santa Inês. Dentre as acusações contra ele, está o assassinato de João José da Cruz, bastante conhecido em Pindaré Mirim.

Jorge Henrique Machado Ramos, vulgo Olho de Gato acusado

O crime aconteceu na noite do dia 25 de abril de 2015, segundo a delegada plantonista na época, Claudia Maciel, o assassinato foi em uma festa que estava sendo realizada no bairro Pitombeira. Ainda segundo ela, a causa do crime teria sido por causa de uma discussão entre a vítima João José da Cruz, 40 anos e o suspeito que não teve o nome revelado na época para não atrapalhar as investigações. Após um bate boca, o suspeito puxou uma faca que tinha na cintura e desferiu um golpe certeiro no coração do seu desafeto.

João José da Cruz, vítima do assassinato
João José da Cruz, vítima do assassinato

A vítima era funcionário público e irmão do gestor Municipal de Igualdade Racial de Pindaré Mirim Janílson Magno, o Geba.

Em poder do acusado foi encontrado um revólver calibre 38 e 950 gramas de maconha prensada. Pesava contra o mesmo, mandados de prisão em Santa Inês, Pindaré Mirim e Bom jardim.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *