Aeroporto de Imperatriz está sem abastecimento de combustível, diz Infraero

Por: William Junior, em 29 /05 /2018, ás10h43

O aeroporto Prefeito Renato Moreira em Imperatriz entrou na manhã desta terça-feira (29) na lista dos dez do país que não tem abastecimento de combustível para aeronaves. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) que faz administração da unidade, o aeroporto está funcionando normalmente.

APAGAR

Ao G1, a Infraero informou que a situação no aeroporto está sendo monitorada para garantir o abastecimento do estoque de querosene para as aeronaves. O abastecimento da unidade será realizado por uma empresa de logística e ainda não há previsão para a chegada dos caminhões em Imperatriz.

Apesar da falta do querosene para abastecimento das aeronaves, ainda estão previstos para a tarde desta terça-feira a decolagem de dois voos da LATAM de Imperatriz com destino à São Luís e Brasília e a chegada de outros dois aviões também da LATAM vindos de São Luís e Brasília.

A Infraero informou que nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a viagem. Em caso de cancelamento ou atrasos, a recomendação é que os passageiros procurem suas companhias aéreas para consultar a situação dos voos.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.