Afinal, os ‘prefeitos médicos’ são os piores administradores de um município ou há exceções?

Após nove meses de administração analisando o processo de organização, pulso firme, responsabilidade e respeito dos gestores municipais, vieram diversas perguntas. Afinal, os médicos são os piores administradores de um município ou há exceções? É de uma administração de um médico que queremos? Eles têm capacidades? Ou será se um administrador de empresas, por exemplo, tem mais competência?



Grandes e excelentes profissionais da saúde se engajaram no ramo da política e  iniciaram assim uma ‘invasão’ nos comandos de diversas cidades brasileira e muitos deixaram de lado de exercer a função de médico. Resolveram ser um administrador de um município e responder por diversos problemas estruturais, sociais e até judiciais.

Em nosso município muitos médicos já administraram e sempre houve aquela pergunta, o que eles contribuíram para o desenvolvimento do nosso município? Não podemos chegar ao ponto de dizer, nada! Afinal, pode não ter sido muito, mas contribuíram.

E se colocássemos um grande administrador que já tem anos de experiência? Empresários da cidade, donos de supermercados, lojas e posto de gasolina poderiam ser bons administradores?

Há quem diga que não, mas pelo que se percebe, muitos agora estão dizendo que sim!

Tantas perguntas… 
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *