Agora é oficial! Vereador Laércio deixa oposição e anuncia sua união com o grupo do prefeito Walber Furtado

Agora é oficial! Vereador Laércio deixa oposição e anuncia sua união com o grupo do prefeito Walber Furtado

 

Depois de negar ao Portal Pindaré as especulações de que estaria se aliando ao grupo do prefeito de Pindaré – Mirim, o vereador Laércio Gomes (PT), até então da oposição, anunciou que agora faz parte do grupo da situação e estará ao lado do prefeito Walber Furtado em seu governo nos próximos anos.

Momento em que o vereador Laércio Gomes anunciava sua ida ao grupo do prefeito Walber Furtado. Foto: William Junior/Portal Pindaré
Momento em que o vereador Laércio Gomes anunciava sua ida ao grupo do prefeito Walber Furtado. Foto: William Junior/Portal Pindaré

O anuncio foi feito na manhã desta sexta – feira (14), durante a sessão da câmara de vereadores do município. O parlamentar iniciou dizendo que há dias haviam julgamentos quanto ao seu respeito, ao seu posicionamento em todo o município e aproveitou para desabar e anunciou sua união com o grupo do governo “O futuro agora é presente.”.

“Pra deixar de disque me disse, eu não tenho medo do que vou fazer nesse momento, do que vou dizer. Só temo uma pessoa, que é Deus, que é o maior juiz, o juiz que julgará todos os juízes e que julgará todos nós. E nesta manhã deixo aqui o meu anuncio. Fui procurado pelo prefeito várias vezes e eu quero afirmar que fechamos um compromisso. E se no amanhã, o vereador Laércio não conseguir mais o seu mandato, quero deixar a minha parcela de ajuda a esse povo.” Declarou o parlamentar.

laercio1

Laércio Gomes, que esteve nas últimas eleições junto com a oposição pindareense, não citou em seu discurso nada em relação ao grupo da oposição, disse apenas que não estava julgando ninguém. O parlamentar disse que se uniu para somar.

“Eu não quero ser só acusador, quero ser também o parceiro. E nesta manhã eu não poderia deixar de dizer que hoje sem nenhum medo, sem nenhum rancor de ninguém, que faço parte do grupo do prefeito Walber Furtado.”

O parlamentar disse que tem o apoio da sua família, amigos e falou de humildade e se uniu para ajudar e trabalhar em prol dos pindareenses.

“Quero afirmar que meus amigos que me acompanham sabem das minhas dificuldades, eles sabem do que sou capaz, eles sabem o quanto eu sou fiel a eles e digo a eles que não se envergonham. Quem conhece o que o vereador Laércio é capaz, eles não duvidam de mim. Sei que daqui pra frente algumas pessoas nem olharão mais na minha cara, mas digo a vocês, sou um pai de família, tenho filhos, tem um grupo de pessoas que acreditam.

Antes de encerrar, Laércio Gomes desabafou e falou de humildade.

“Quero deixar uma coisa, para que todo o Pindaré e todos nós tenhamos êxitos. E pra isso temos que ser humildes e humildade não é andar nu, não é andar de roupas rasgadas, humildade é perceber aquilo que você pode dar a sua parcela de ajuda, a sua parcela de contribuição.

Quero me unir para ajudar as escolinhas de futebol, para ajudar as famílias dos interiores. Amigos de Pindaré sou vereador Laércio e não vou abaixar a cabeça pra quem vai gostar ou deixar de gostar de mim, sou amigos de todos.

Deus é o maior juiz pra nos julgar. Não tenho nenhum remorso, aquilo que tiver de errado eu não vou fechar meus olhos, eu não vou fechar minha boca.”  Encerrou o vereador.

O presidente da câmara de vereadores, João Lima Neto, em nome do prefeito da cidade disse que estava recebendo o vereador Laércio de “braços abertos para que possamos dar uma melhor qualidade de vida para nosso povo”.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *