América Sabbak conquista etapa Regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17

América Sabbak conquista etapa Regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17

Com muita técnica e determinação, os atletas do América Sabbak, de Santa Inês, conquistaram a última rodada da III etapa da Copa Maranhão sub 17.  A partida ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), no estádio Procopão em Maranhãozinho.

 

Sabbak sub-17
Esta é a terceira vez que o time de Santa Inês vence a etapa Regional da competição. Em 2013 conquistou o título em Bacabal e em 2014 a vitória foi em casa.

America Sabbak17

Um breve resumo das últimas partidas

NOEC, de Nova Olinda, precisava da vitória contra a equipe de Centro Guilherme e o América Sabbak jogava por um empate para ficar com o título da etapa.

Na partida preliminar o NOEC não conseguiu a vitória. Ficou apenas no empate em 1 x 1 contra a equipe de Centro do Guilherme. Com o resultado, o time de Nova Olinda ficou aguardando o resultado de América Sabbak e Maranhãozinho. A equipe da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo. Com o gol, Maranhãozinho estava conquistando a etapa e vaga para a fase final. Mas, aos 35 minutos do segundo tempo, o América Sabbak mostrou garra e empatou o jogo. O resultado garantiu o título ao time de Santa Inês e eliminou Maranhãozinho, que perdeu no confronto direto para o NOEC.

 

Os atletas do América Sabbak fizeram a festa. O NOEC também conquistou vaga na final, prevista para ser realizada (segundo informações do Jornal Eletrônico) na cidade de Colinas no início de junho, deste ano.

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e o secretário municipal de esportes “Peixinho” participaram da cerimônia de premiação A organização da Copa Maranhão fez a premiação das equipes do NOEC e América Sabbak.

 

Agora é aguardar o resultado da 4ª etapa Regional que deve ser realizada em Caxias no próximo fim de semana. Campeão e vice têm vaga garantida para a final.

 

BALANÇO GERAL DA ETAPA

Primeira rodada – sábado (18.04)

América Sabbak 4 x 0 NOEC

Maranhãozinho 2 x 1 Centro do Guilherme

 

Segunda rodada – domingo (19.04)

América Sabbak 4 x 1 Centro do Guilherme

NOEC 2 x 1 Maranhãozinho

 

Terceira rodada – segunda-feira (20.04)

NOEC 1 x 1 Centro do Guilherme

Maranhãozinho 1 x 1 América

 

Classificação Geral

1-América Sabbak – 07 pts – Campeão

2-NOEC – 04 pts – Vice-Campeão

3-Maranhãozinho – 04 pts

4-Centro do Guilherme – 01 pt

 

Equipes já classificadas 

Sampaio Correa

Babaçu Cefama

Colinas

Fortuna

América Sabbak

NOEC

 

Do Notas do Daniel Aguiar

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *