Anne Cleide Carcará e Alexandre Colares registram candidaturas e vão disputar a vaga para a prefeitura de Pindaré Mirim

Anne Cleide Carcará e Alexandre Colares registram candidaturas e vão disputar a vaga para a prefeitura de Pindaré Mirim

Os dois candidatos a prefeito de Pindaré Mirim nas eleições deste ano registram suas candidaturas e já iniciaram a campanha política neste domingo, dia 27. Anne Cleide Carcará(PL) vai disputar a prefeitura junto com sua candidata a vice-prefeita Bobó e Alexandre Colares(REPUBLICANOS) disputará junto com seu candidato a vice-prefeito Márcio Mendes.

Anne Cleide Reges da Silva, a empresária Anne Cleide Carcará é a atual vice-prefeita do município eleita em 2016. A candidata é aliada do deputado federal Josimar Maranhãozinho e Detinha Cunha. A candidata a vice-prefeita é Irenildes Pinheiro Lopes, a Bobó, que atualmente é vereadora. Anne Cleide declarou ao TSE que tem R$ 640.000.00 em bens.

Alexandre Colares Bezerra Junior, o Dr Alexandre que já disputou duas eleições em Pindaré Mirim. O candidato é aliado do vice-governador Carlos Brandão e também do deputado estadual Leonardo Sá. O candidato a vice-prefeito é Márcio Mendes, que atualmente é vereador. Alexandre Colares declarou ao TSE que tem R$ 492.044,20 em bens.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *