Após acidente, hospital de Pindaré – Mirim está há mais de 10 dias sem ambulância

Após acidente, hospital de Pindaré – Mirim está há mais de 10 dias sem ambulância

O Hospital e Maternidade Governador “José Sarney”, em Pindaré – Mirim, vira mais uma vez o alvo de reclamações dos pindareenses. Além de reclamarem por ausência de médicos, agora os pacientes reclamam da falta da ambulância que não foi mais vista e não foi mais usada por eles.

HOSPITAL I

O Portal Pindaré foi em busca de respostas e em contato com a secretária de saúde do município, Kerliana Sena foi confirmado que  a ambulância não está atendendo os paciente devido a um acidente no dia 31 de dezembro, quando a mesma se deslocava do município de Monção para Pindaré – Mirim.

 

O veículo ficou com o pára – choque todo destruído, mas além de danificá – lo, empenou o chassi e outras peças que precisaram ser trocadas. A secretária informou que para atender os pacientes estão usando o veículos da secretaria de saúde em casos mais leves e em casos de transferências para outras cidades estão usando a ambulância dos municípios vizinhos.

Kerliana Sena informou que até a próxima sexta – feira (30) a ambulância já deverá estar pronta para atender os pacientes.

O município de Pindaré – Mirim tem mais de 30 mil habitantes e hoje conta com apenas uma ambulância que chegou no ano de 2014. De lá pra cá, a administração do prefeito Walber Furtado parece não ter se preocupado mais em conseguir mais uma ambulância para a cidade. Se houvesse duas ambulâncias, não haveria tanto problema.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *