APÓS CONFIRMADA A MORTE DO CANTOR CHORÃO, POLÍCIA ENCONTRA APARTAMENTO REVIRADO E COM MARCAS DE SANGUE

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento (© AE)
A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo do cantor foi encontrado por seu motorista, mas quando os paramédicos chegaram Chorão já havia sido dado como morto. Por volta das 6h30min os policiais já estavam na casa do cantor. A perícia irá investigar a causa da morte do músico. Chorão estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, seu estado de saúde era bom.

Chorão formou a banda Charlie Brown Jr em 1992. É o único integrante do conjunto de Santos a participar de todas as formações da banda, responsável pelos sucessos “O Coro vai Comê”, “Proibida Pra Mim” e “Gimme o Anel”.

Vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento (© AE)O vocalista formou a banda Charlie Brown Jr. em 1992. O grupo marcou o cenário rock nacional com clássicos como “Proibida para Mim”, “O Coro Vai Comer” e muitos outros sucessos que marcaram uma geração, além de terem ganhado um Grammy Latino pelo álbum ‘Tamo Aí na Atividade, o que se repetiu em 2010 com ‘Camisa 10 joga bola até na chuva’.
Chorão também trabalhou como diretor de filmes e roteirista, além de ser uma figura marcante no cenário do skate brasileiro. O próximo show do Charlie Brown Jr. estava marcado para o dia 22 de março em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Itagiba Vieira, disse nesta quarta-feira (13), que não acredita que o vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr, tenha sido vítima de um homicídio. “Aparentemente não se trata de um homicídio”, disse o delegado. Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto por seu motorista nesta madrugada, em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O apartamento do cantor tinha marcas de sangue.

Segundo o delegado, o apartamento de Chorão estava muito danificado, mas provavelmente os estragos tenham sido feitos pelo próprio cantor. “Não tem nada que estivesse no lugar. Ele estava machucado no dedo, arrancou parte de uma unha, o que pode explicar as marcas de sangue na parede”, disse o delegado. A DHPP vai seguir investigando a morte do vocalista.

Do msn.com 
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *