APÓS CONFUSÃO, ‘TIGRE’ NÃO VOLTA PARA O SEGUNDO TEMPO E SÃO PAULO É CAMPEÃO DA SUL-AMERICANA 2012!!!

A final da Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre (ARG), foi encerrada no intervalo. Uma confusão entre os jogadores se estendeu para os vestiários e os argentinos se recusaram a voltar ao gramado. O árbitro Enrique Osses apitou o fim da partida e deu o título aos brasileiros, que venciam por 2 a 0, com gols de Lucas e Osvaldo.

                                                                                                     Foto: Reprodução
A briga começou logo ao final do primeiro tempo, quando alguns argentinos cercaram Lucas. Houve troca de empurrões no campo e, após o tumulto, Paulo Miranda e Diaz foram expulsos.

Membros da comissão técnica do Tigre afirmam que jogadores foram agredidos por policiais e seguranças do São Paulo. Dois deles estariam feridos, deixando inclusive marcas de sangue nas paredes do vestiário.

Os PMs que estão no gramado não portam arma de fogo. O São Paulo alega que funcionários do clube também não.

De acordo com o regulamento da competição, se recusar a retornar ao gramado gera eliminação do torneio e suspende a participação em outras competições organizadas pela Conmebol.


Na saída do gramado, Lucas mostrou a Orban o algodão ensanguentado que levava no nariz, irritando seus companheiros. A partir daí, os jogadores dos dois lados começaram a trocar farpas, e demoraram a deixar o gramado para os vestiários. Na volta, a arbitragem oficializou as expulsões de Paulo Miranda e Díaz. Depois de cerca de 30 minutos de jogo paralisado, o árbitro Enrique Osses decidiu encerrar o jogo.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *