Após matarem a jovem Andreza Romão em São João do Caru, menores foram para uma lanchonete

Por: William Junior, em 15 /08 /2019, ás22h37

O delegado regional de Santa Inês, Elson Ramos concedeu uma entrevista a TV Remanso sobre o caso da jovem Andreza Romão que foi assassinada na última quarta-feira(14) em São João do Caru. De acordo com as investigações, após praticarem o crime, os suspeitos que são menores de idade, foram para uma lanchonete e comemoram como se nada tivesse acontecido. Ela recebeu um golpe de canivete no pescoço.

andre

Ficou comprovado que a morte da Andreza se deu por motivo fútil a questão dela ter feito um comentário da namorada do autor e eles juntos combinaram e mataram, inclusive e ludibriando a vítima e marcando um encontro com ela e lá acabaram ceifando a vida dela. Um crime bárbaro choca a gente pela frieza, pela maneira que eles planejaram e executaram o crime, o ato infracional, no caso deles”, disse o delegado regional.

A namorada do menor apreendido continua foragida.

O menor foi apreendido e esta sendo ouvido. Ele confessou o ato e atribuiu parte da culpa a sua namorada. Ela continua foragida e em primeiros contatos está querendo se apresentar e se não se apresentar vai ser representada pela apreensão dela e ela vai acabar sendo apreendida e a gente aguarda que ela se apresente. Após a prática do crime eles foram para uma lanchonete“, concluiu o delegado.

MENOR APREENDIDO

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta quarta-feira(14) em São João do Caru um jovem de 15 anos suspeito de assassinar a jovem Andreza Romão de 17 anos, que foi encontrada na manhã do mesmo dia em um matagal no município.

MENOR

Na ocasião, a equipe realizou diligências e coletas de informações até localizarem na própria residência e apreenderem o suspeito que, segundo a polícia, confessou o crime. O menor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim e encaminhado em seguida para a Delegacia Regional de Santa Inês.

O CRIME

O corpo da jovem Andreza Romão de 17 anos, foi encontrado em um matagal em São João do Carú. A notícia deixou toda a população em estado de choque. A jovem era muito querida na cidade e era uma figura pública, pois recentemente participou do concurso de beleza intitulado MISS CARU.

andreza

Apesar de muitas especulações até o momento ainda não foi descoberto quem foi o assassino da jovem. A polícia conta com a ajuda da população para o mais rápido possível encontrar o autor ou autores do crime bárbaro que abalou a cidade.

andre

A prefeitura emitiu uma nota decretando luto oficial de dois dias em virtude do trágico crime.

PUBLICIDADE

IMG-20190812-WA0069

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.