PINDARÉ - MIRIM

Após matéria, Caema divulga nota sobre abastecimento de água em Pindaré Mirim

Após uma matéria divulgada neste domingo, dia 22, sobre a falta de água em Pindaré Mirim, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, Caema, divulgou uma nota informando o que causou a suspensão parcial e informou que em até 24 horas o problema será solucionado.

Veja abaixo a nota:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o poço Tamarineiro que abastece o bairro Sorriso em Pindaré Mirim entrou em operação na manhã desta segunda-feira (23). No entanto, em alguns pontos, a água pode demorar um pouco mais a chegar nas torneiras, devido a necessidade de pressurização do sistema.
A Caema informa que, em até 24h, todo o abastecimento estará normalizado.

A situação

Há muito tempo a população pindareense vem sofrendo com o fornecimento de água no município. Em vários bairros e, principalmente, no centro da cidade, o problema é constante.

Durante este fim de semana, mais precisamente toda a área do centro e bairros próximos estão tendo que enfrentar esse momento crítico relacionado ao avanço da Covid-19 no país, sem água nas torneiras.

O Portal Pindaré entrou em contato com o escritório da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão de Pindaré Mirim que informou o que está ocasionando o problema.

Tive informação do funcionário de plantão que o poço do Tamarineiro(Bairro Sorriso) está parado. Entrei em contato com o setor competente e me informaram que estão aguardando o eletromecânico chegar de vitória do Mearim para verificar o que houve“, comunicou o escritório local da Caema.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar