SANTA INÊS E REGIÃO

Após operação da Polícia Civil, bar é fechado em Santa Inês por desrespeitar regras contra o coronavírus

A Polícia Civil, através da 7° Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu em flagrante, na madrugada de domingo, dia 12, o dono de um estabelecimento comercial no Povoado Barradiço, em Santa Inês, onde de acordo com a polícia, estaria promovendo uma festa com grande aglomeração de pessoas.

Após a polícia ter recebido várias denúncias, uma equipe de policiais civis se deslocou até o local e constatou a grande aglomeração de pessoas no estabelecimento, sem cumprir as medidas de segurança, que são exigidas durante a pandemia.

Diante dos fatos o dono do estabelecimento recebeu voz de prisão, o estabelecimento fechado e as pessoas no local foram dispensadas.

Após ser encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, o suspeito responderá pelo crime de facilitar propagação de doença contagiosa, algo bastante grave em época de pandemia. Após os procedimentos de praxe o acusado ficará a disposição do judiciário.

Outra ação

A Polícia Civil, através da 7° Delegacia Regional de Santa Inês, dando continuidade às ações de combate ao Covid-19, na madrugada de domingo, dia 12, foi numa conveniência num posto de combustível, localizado na saída da cidade de Santa Inês, onde segundo denúncias, estaria uma aglomeração de pessoas de forma irregular.

Após a chegada os policiais civis se dirigiram até a conveniência do posto, mais o responsável não foi encontrado, estando no local só uma funcionária, e está foi notificada a parar com a venda e consumo das bebidas alcoólicas no local, pois o mesmo estava provocando uma grande aglomeração de pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos no local foram dispensados, pois estavam todos sem as devidas medidas de proteção, exigidas pelas autoridades sanitárias e OMS.

A 7° Delegacia Regional de Santa Inês continuará com às ações de combate a Covid-19.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar