DESTAQUESELEIÇÕES 2016

Após passar por problemas de saúde, Henrique Salgado é recebido por pindareenses

Após passar pouco mais de um mês afastado dos trabalhos políticos, o ex – prefeito de Pindaré Mirim, Henrique Salgado retornou a cidade nesta sexta – feira, 10 de junho. Uma grande recepção foi feita pelos correligionários e demais pindareenses que saíram em carreata pelas ruas da cidade.

hs

Já era a noite quando o ex – gestor desembarcou em frente ao estádio Jaime Melo onde era esperado por centenas de pessoas. As pessoas vieram de carros, motos e muitos seguiram a pé. Na chegada, na Praça da Matriz, ao lado do chefe da casa civil do Maranhão, Marcelo Tavares, Henrique Salgado falou do momento em que passou afastado.

hs 2

“Amigos pindareenses, agradeço de coração a todos que estão fazendo essa festa para me recepcionar. Agradeço por todos vocês, aquelas pessoas que rezaram por mim, oraram por mim para minha recuperação. Eu aqui em Pindaré eu não fiz mal a ninguém, eu só fiz o bem. Eu nunca desejei mal a ninguém até mesmo para meus adversários, respeito todos eles e sempre procurei respeitar.

hs3

Todos nós na nossa vida temos problemas de saúde, eu tive e tirei um cisto renal acompanhado pelo meu irmão, Drº Carlisto que fez a cirurgia e fiz também uma correção na minha próstata e eu não escondo nada de ninguém. Porque a nossa vida é passageira e não tenho ódio de ninguém. Pelo amor que eu tenho por essa cidade, pelo povo de Pindaré e pela força que Deus me deu e que vocês me dão, eu jamais poderia estar longe de vocês, porque vocês que me dão forças.

Essa recepção que recebi de carinho e amor pelo próximo, me dando esse carinho para que eu pudesse continuar lutando na vida de vocês. Eu tenho que agradecer a Deus, ao povo de Pindaré e ao Marcelo que ajudou muito esse município. Hoje estou muito feliz, juntamente com minha esposa, meus filhos e vou continuar lutando por vocês, eu quero somente que vocês tenham paciência que no dia exato vamos estar juntos.”, disse Henrique Salgado.

hs4

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar