Apostador de Pindaré – Mirim acerta todos os números da ‘Quina’, mas não pagou o bilhete e perdeu de ganhar uma ‘bolada’

Apostador de Pindaré – Mirim acerta todos os números da ‘Quina’, mas não pagou o bilhete e perdeu de ganhar uma ‘bolada’

Um apostador de Pindaré – Mirim simplesmente não pagou o bilhete em que acertou as 5 dezenas sorteadas no jogo da ‘Quina’ no concurso de número 3559, realizado na noite de terça – feira (12), no Caminhão da Sorte, em Osasco, no estado de São Paulo.

Resultado e bilhete do apostador com as dezenas sorteadas "14, 34, 39, 55 e 56".
Resultado e bilhete do apostador com as dezenas sorteadas “14, 34, 39, 55 e 56”.

O apostador, que pediu que não tivesse seu nome revelado, disse que simplesmente marcou as dezenas e deixou de pagar o bilhete. O mesmo é apostador assíduo e sempre jogou na ‘Quina’, ‘Lotomania’ e ‘Mega Sena’.

Ao saber do resultado, o pindareense ficou surpreso e entristecido. Caso seu bilhete tivesse sido pago, ele ganharia mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Como não efetuou o pagamento, um apostador de Taubaté, em São Paulo, ganhou sozinho a ‘Quina’ e levou R$ 3.809.672,63 (três milhões, oitocentos e nove mil, seiscentos e setenta e dois reais e sessenta e três centavos).

A decepção maior foi porque essa não foi a primeira vez. Segundo o apostador, já houve outro caso igual a esse. Ele marcou o bilhete, acertou as dezenas, mas não pagou. Ao ver o resultado, se deparou com as mesmas dezenas que havia marcado.

Após esse sorteio, já houve outros dois, mas acumulou, pois ninguém acertou as cinco dezenas. Não perca tempo. Quem sabe você pode acertar e levar mais de 3 milhões de reais e mudar de vida. O sorteio acontece na noite desta sexta – feira (15).

 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *