Apresentado os 22 candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim

Apresentado os 22 candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim

Dia 04 de outubro de 2015 acontece a eleição dos novos conselheiros tutelar de Pindaré Mirim. Dos 38 inscritos, apenas 22 foram selecionados a disputarem ao cargo após passar pelas fases de entrega de documentação, provas e entrevista. Em Pindaré Mirim, os candidatos disputam 5 vagas.

A apresentação ocorreu no auditório da SEMED. Foto: William Junior/Portal Pindaré
A apresentação ocorreu no auditório da SEMED. Foto: William Junior/Portal Pindaré

Na noite desta sexta – feira (21) a Comissão Eleitoral realizou um evento de apresentação dos 22 nomes que estão a disposição da população pindareense. A reunião de apresentação ocorreu no auditório da secretaria municipal de educação. Mesmo com toda a divulgação, poucas pessoas foram ver de perto quem são os candidatos.

candidatos conselho

_Seria necessário que a população estivesse aceitado o convite e pudesse ouvir e nos conhecer, pois eles é que vão decidir quem deverá ocupar esse cargo de grande importância em nossa cidade. Destacou uma candidata.

Na oportunidade, cada candidato se apresentou e falou o porquê deve ser eleito. O vice – presidente do conselho municipal e que faz parte da comissão eleitoral, Gildazio Melônio falou da expectativa para essa campanha:

“A expectativa é muito boa. Em da questão da organização é boa, pois começamos muito cedo. Desde a adequação da Lei quando foi aprovada na câmara de vereadores, depois as inscrições, a seleção, entrega de documentação, prova, entrevista e agora o período de campanha.”

A próxima reunião de apresentação está marcada para sexta – feira (28) no bairro Campo Agrícola.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *