ARLYSON ERNESTO!!! ARTIGO: UM, DOIS, TRÊS… SURPRESA!!!

Um, dois, três… Surpresa!

Arlyson Ernesto
      Um dia desses, eu estava, pra variar, pensando no que escrever e perguntei à “Adeodato” se gostava de surpresas! Não hesitou e, logo me respondendo disse: não assisto filme de suspense; não gosto de festa surpresa, enfim, odeio surpresa!

       Imagino o que se passava em sua cabeça – surpresa nem sempre é coisa boa. Mas isso não tira a sua validade. A vida mesmo é uma surpresa e olha que cada uma ela apronta conosco; temos medo das peripécias da vida não porque são coisas que irão acontecer, tememos porque não sabemos como irão acontecer.

       Há quem diga afirme gostar de surpresa, como também aqueles que a odeiam. Com Adeodato não foi diferente. Não gosta, não gosta e não gosta! Eu gosto e muito de ser surpreendido, só que às vezes botam para “lascar”… ser surpreendido é bom, pois, testa nosso coração e além de tudo nossa capacidade de acolher aquilo que nunca pensávamos em receber.

       Claro e evidente que existem surpresa e surpresas… A primeira pode ser aquela visita que você nunca pensava em receber, que te faz perder o chão, o coração, o calor… A segunda é aquela que vem para te deixar amarelo, como por exemplo, a notícia que tua filha de quinze anos será mãe. Não tem quem aguente! Mas cada coisa com sua pitada de peculiaridade.

       Outro dia assisti a um filme e nele havia a seguinte frase: “me encante com aquilo que em você há de melhor”. Esta frase deve repercutir sempre em nossas relações. O melhor que o outro tem, ele deve me oferecer como surpresa. Sabe, aquele negócio da hora certa, do nunca imaginei que você fosse assim… ou até mesmo do bom e velho – você me encantou!

       No escrutínio da vida devemos sempre ser surpresa ao outro e ele me surpreender com aquilo que de bom há no seu coração. Se você nunca surpreendeu beneficamente alguém, vamos lá ainda há tempo de escutar do outro: uau… você é sensacional…. É só conferir, um, dois três e Surpresa, prontinho!
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *