ARLYSON ERNESTO EM: FESTAS, LÂMPADAS E PRESENTES: É NATAL!!!

 “Festas, lâmpadas e presentes: é natal!”                 
            Hão de concordar que não existe tempo mais bonito que o natal. Um tempo de fusão de emoções, cores, sonhos e esperanças. Momento oportuno para entrelaçar os laços de amor e amizade.

            Em muitos lugares do mundo, dezembro é sinal de alegria, confraternização e muito amor. Afinal de contas quem não fica arrepiado ao ver um presépio em casa e uma musiquinha de natal ao fundo? Este tempo parece que traz consigo emoções que muitas vezes esquecemos de ter: sensibilidade, docilidade, amor e acima de tudo sonhos.

Arlyson Ernesto Ferreira Gomes
            Isso mesmo, parece que o natal nos ensina a reviver os nossos desejos bons. Por isso nos reunimos com os amigos e familiares para dizer que nasceu Jesus. Entretanto, eu só fico receoso em nossa confraternização se tornar apenas uma cultura; deixar de ser um momento de sonhar juntos para se tornar um carma. Falo isso porque sei que tem muita gente que pensa ser isso apenas besteira, enquanto não é. Mas é para essas pessoas que todos os anos Jesus “renasce”, para lembrar que é tempo de voltar a viver,  ter no coração o sentimento de gratidão e acima de tudo felicidade, porque Jesus vai nascer.

            Antes de preparar grandes banquetes temos que preparar um bom presépio em nossa casa, em nosso coração a manjedoura, nos amigos a alegria. Deixar de ter amigo oculto e passar a conhecer o nosso amigo, rezar por ele, cuidar e dar-lhe sentido a vida. Ai sim, os nossos presentes terão sentidos. Caso contrário, teremos festa, lâmpadas, presentes e a falta de um bom natal.

            Portanto amigo, aproveite este natal para renascer com o menino Jesus, simples, porém de forma amorosa. Leve ao mundo o maior presente que podemos ter a presença do nosso Salvador. Para você um santo Natal, com festa, lâmpadas e muito de vida.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *