DESTAQUEEVENTOSPINDARÉ - MIRIM

Arrastão do Bloco Os Normais deve levar centenas de pessoas às ruas de Pindaré neste sábado,22

Está um sucesso de venda os abadás do Bloco Os Normais. Muita gente já adquiriu o passaporte para a folia no sábado de carnaval em Pindaré-Mirim. O maior arrastão de bloco deve reunir centenas de pessoas que vão percorrer as principais ruas da cidade.

O ABADÁ

Um abadá bem transado, colorido e o estilo descolado agradou os foliões. Esse ano, assim como os demais, a organização traz um tema e o escolhido para esse carnaval é o Meio Ambiente e a Necessidade de Cuidarmos da Fauna e da Flora.

A novidade para esse ano é que o folião poderá pagar seu abadá através do cartão de crédito. Nessa edição, a concentração para o arrastão será a partir das 16 horas na Rua do Sorriso, onde terá agito do Dj Dionato Soares e muito mais. Em seguida os foliões percorrerão as principais ruas de Pindaré Mirim.

O valor do abadá continua sem acréscimo, apenas R$ 25,00 a vista e R$ 30,00 no cartão.

Locais de vendas: Hortifruti Rangel na Praça do Sorriso e na Rua da Boa Vista, casa 24, Centro.

O ARRASTÃO

O arrastão do bloco carnavalesco “Os Normais” de Pindaré Mirim está sendo muito aguardado por centenas de pessoas e acontece neste sábado, dia 22 de fevereiro. O bloco que tem sido destaque na cidade vem batendo recorde de foliões por realizar um grande arrastão pelas ruas no sábado de carnaval.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar