ARTIGO!!! ARLYSON ERNESTO EM: DIA DOS NAMORADOS EM ÉPOCA DE FICA…

Dia dos Namorados em época de Fica…
Arlyson Ernesto

      Têm coisas que na minha opinião deveriam sem exterminadas! Não são pessoas, nem coisas, mas sim alguns pensamentos capitalistas que só servem para encher o bolso dos ricaços…

       Como sempre faço, estava pensando o que falar do dia dos namorados! Participava de uma missa votiva aos jovens namorados, mas ficava pensando no nosso maior desafio – mostrar ao mundo, que o namoro é permanência e, não um ficar… Não me queriam intitular pessimista! Só penso que o dia dos namorados faz parte de uma realidade mais econômica do que vivencial.

       Namorar – como sempre digo, é uma arte e, toda arte deve ser apreciada. É um tempo de conhecimento e de “enamoramento”. Talvez por isso namorar nos dias de hoje é tão difícil, pois o amor dura apenas uma noite e a frustração toda vida. Dias dos namorados existia no tempo de minha vó, quando se permitia ficar de longe contemplando os traços do ser amado, isso sim é que merecia ser comemorado!

       Me deixa triste quando converso com os meus adolescentes e estes me dizem que o outro amado ou amada, afirmam não querer nada sério. Sei lá, é melhor que fique só, pois namoro é tão sério quanto um casamento, é uma vida dentro da outra, uma arte contemplando a outra, aliás, nada melhor do que o amor para fazer o dia ser mais lindo.

       Falar de namoro em época de fica é o mesmo que falar de alho ao invés de bugalho… Perguntemo-nos se vale a pena o dia dos namorados. E a resposta fica por conta da experiência de cada um, pois, para mim o ficar não é namorar, mas o namorar é permanecer…

Até mais ver!
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *