ARTIGO!!! ARLYSON ERNESTO EM: TALVEZ SEJA ISSO…

Talvez seja isso…
      No decorrer da vida sempre nos deparamos com nossas incertezas. Essas por sua vez tem um papel predominante em nossas escolhas, bem como em nossas decisões.
Arlyson Ernesto


       Porém, aquela velha estória é que mata: se estamos fazendo o certo ou o errado. Talvez, fazer o certo seja concretizar nossos sonhos; como também seja, talvez, sonhar um pouco mais. Talvez, amar seja querer o outro só pra mim; talvez, também seja querer que ele viva bem… E assim vamos, nos encontros e desencontros de nossa razão tentamos encontrar motivos para os nossos “talvezes”!
       
O termo (talvez) é um dos termos mais esquivais de nossa vida. Às vezes passamos, dias, meses, anos e até mesmo a vida inteira tentando, tentando e tentando, nada fazer!

       A nossa autonomia deve nos levar a abraçar nossos ideais com todas as forças, como que eles servissem de força latente para nossa auto realização. Pois, realizar-se é a plenitude de nossa busca. Queremos muitas coisas e que tais me façam única e exclusivamente feliz.

       E a felicidade só se dá entre pessoas realizadas, por isso, lutemos a todo instante para que nossas decisões saiam de um campo duvidoso do “talvez” e parta para o progresso da autonomia. Afinal de contas, nada melhor do que uma certeza, onde tínhamos plantado um talvez.

       Daqui pra frente lutemos contra nós mesmos para possamos as duvidas nos leve a uma única certeza: que gostar não é amar; que sofrer não é doação; que sonhar não é dormir, e sim acreditar.
Até mais ver!
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *