PINDARÉ - MIRIM

As pessoas precisam do pão de cada dia e só vão conseguir quando receberem os seus salários, diz vereador de Pindaré

Nesta sexta-feira, dia 26, foi realizada a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Pindaré Mirim. Entre os assuntos abordados, estavam as cobranças quanto ao pagamento dos salários atrasados de servidores do município.

O vereador Senilson Silva, conhecido popularmente como Coió, que faz parte da base aliada da gestão municipal, usou parte do seu discurso no grande expediente, para cobrar o pagamento dos salários atrasados. O parlamentar contou que falou com o prefeito Henrique Salgado e fez a cobrança dessa situação.

Cobrei hoje pela manhã por telefone pra ele -prefeito-, e vou fazer esse registro na tribuna dessa Casa, que ele resolva o mais rápido possível o pagamento dos funcionários. Vou repetir. Essas pessoas precisam do pão de cada de dia e eles só vão conseguir o pão de cada dia quando receberem seus salários“, disse o vereador Senilson Silva.

Em outro trecho do discurso, o parlamentar comentou.

Disse ao prefeito se não der para continuar pagando todos, que paguem todos os salários e demitam. As pessoas que receberem seus salários e forem demitidas, elas vão ficar satisfeitas porque vão ter a certeza que trabalharam e receberam“, finalizou o parlamentar.

Os demais vereadores também usaram a tribuna para fazer cobranças quanto a falta de pagamento dos servidores.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar