Atletas de Pindaré Mirim vão até Fortaleza e garantem medalhas no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu 2016

Por: William Junior, em 23 /08 /2016, ás08h45

A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) realizou no último final de semana o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Profissional 2016 no  Ginásio da UNIFOR, em Fortaleza (CE). Tendo como o objetivo principal a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do Jiu Jitsu (GI) e Submission Profissional (No GI).

campeao jiu jitsu 2

E em mais um ano, atletas do Jiu Jitsu de Pindaré Mirim participaram do campeonato. Sete lutadores representaram a cidade, sendo o grande Mateus Mendonça, Ângelo José, Ronilson, João Victor, Bruno, Junior Amorim e Pedro Lucas. O Portal Pindaré traz abaixo todos os medalhistas pindareenses no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Profissional 2016 realizado em Fortaleza.

campeao jiu jitsu

Primeiro lugar:

Ângelo José – Faixa Marrom (70kg/pena)

Mateus Mendonça – Faixa Azul (60kg)

Victor Aguiar – Faixa Branca (50kg)

Terceiro lugar:

Junior Amorim – Faixa Azul (55kg)

Ronilson – Faixa Branca (84kg)

campeao jiu jitsu 3

Vale destacar que a Drogaria GL, Empresa Impacto, Projeto Crianças Fora das Ruas, a prefeitura de Pindaré Mirim, a secretaria municipal de assistência social e a secretaria municipal de educação, apoiaram a ida desses atletas para participar do campeonato.

campeao jiu jitsu3

Na noite de segunda – feira (22), eles foram recebidos por parentes, amigos e dezenas de pindareenses que saíram em carreata pelas ruas da cidade.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.