Atletas do Jiu Jitsu de Pindaré participam da 3ª etapa do Campeonato Maranhense e ficam em primeiro lugar

Por: William Junior, em 25 /07 /2016, ás09h54

A Federação de Jiu Jitsu do Maranhão promoveu no último sábado (23) e domingo (24), no Ginásio Castelinho, em São Luís, a 3ª etapa do Campeonato Maranhense de Jiu Jitsu 2016. No sábado aconteceu a competição do sub misto juvenil e no domingo o jiu jitsu. 15 atletas pindareenses participaram da competição.

Atleta pindareense, Mateus Mendonça em primeiro lugar.

Atleta pindareense, Mateus Mendonça em primeiro lugar.

Durante o final de semana, a cidade de Pindaré Mirim foi bem representada pelos atletas do Jiu Jitsu que fizeram uma grande participação na 3ª etapa do Campeonato Maranhense. Dos 15 atletas que participaram, sete garantiram o primeiro lugar da competição e conquistaram mais uma medalha para a coleção de títulos.

Dentre os campeões está o jovem Mateus Mendonça e o Lucas Sousa no sub misto juvenil. O atleta Mateus Mendonça também garantiu outra medalha em primeiro lugar, assim como a Ana Clara de 9 anos de idade, Nilziele, Victor Aguiar, Cássio, Guilherme e Antonio.

Outros 8 atletas garantiram medalhas do segundo e terceiro colocado da competição. Os lutadores tiveram o apoio e incentivo do empresário Leandro Souza da Drogaria GL.

Agora, os atletas se preparam para participar do Campeonato Mundial de Jiu – Jitsu marcado para os dias 21 e 22 de agosto de 2016.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.