Através de denúncia via WhatsApp, polícia prende suspeito de assassinar um homem em povoado de Pindaré

Através de denúncia via WhatsApp, polícia prende suspeito de assassinar um homem em povoado de Pindaré
A Força Tática prendeu na manhã de quinta-feira(10), um dos elementos suspeito de assassinar na tarde de domingo (6)  um homem e deixar um adolescente gravemente ferido no Povoado Lajes, município de Pindaré – Mirim.
prisao
O suspeito, Eliseu da Conceição, de 23 anos, foi preso por volta das 6h, através de denuncias via aplicativo de celular Whatsapp. Eliseu estava escondido em uma casa de taipa levantada em uma invasão próximo ao Povoado Lajes, onde ocorreram os crimes.
A vítima, Raimundo Nonato do Nascimento da Silva, 27 anos, foi morto com requintes de crueldade por volta das 17h, do dia 06, segundo informações da polícia, Raimundo foi morto com golpes de facão enquanto dormia na casa de um amigo e, depois do crime, atearam fogo no colchão onde a vítima estava deitada.
A casa ficou totalmente destruída e o corpo de Raimundo carbonizado, uma casa vizinha também pegou fogo. A segunda vítima, F.V.P. de 17 anos, ficou gravemente ferida e se encontra internada no Hospital Thomaz Martins. Ele teve seu rosto e cabeça cortados e levou mais de 20 pontos.
O acusado foi entregue na Delegacia Regional e está a disposição da Justiça.
whatsapp policia

 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *