Bancário é assassinado com um tiro em Santa Inês

Mais um homicídio foi registrado em Santa Inês. Desta feita na noite de ontem (18) por volta das 19:40. O bancário Leudvan Chaves Costa, de 30 anos, funcionário do Banco da Amazônia em Santa Inês, que morava em um conjunto de apartamentos no final da Rua do Cordeiro, foi assassinado com um tiro certeiro no peito esquerdo, quando se encontrava em um Espetinho na Rua do Bambú, centro da cidade.
O atirador chegou ao local de moto desceu do veículo e foi direto para onde estava sentado Leudvan. Ao vê-lo, o bancário ainda teria tentado fugir, mas não conseguiu e foi atingido por um único disparo que teria saído de uma PT 380. O corpo de Leudvan ficou estendido no canteiro central da rua.
O crime foi o 17º registrado em Santa Inês em pouco mais de 40 dias. O primeiro de 2015 foi registrado no dia 7 de janeiro. A polícia foi acionada para prender o assassino, mas o criminoso ainda não teria sido preso.
As versões para o crime são várias, o certo é que o assassinato teve característica de execução – crime de pistolagem. O corpo do bancário foi transladado para a cidade de Zé Doca, a 70 KM de Santa Inês, onde vivem seus familiares e onde será sepultado. Com informações do Agora Santa Inês