Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil de Santa Inês

Por: William Junior, em 09 /04 /2019, ás08h04

Por volta das 03h30 desta terça-feira(09) bandidos explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Santa Inês. As portas de vidros, o teto de forro de gesso foram destruídos com a explosão. Os explosivos foram colocados em apenas um caixa eletrônico e no momento da explosão atingiu um outro, mas o cofre não foi atingido.

banco do brasil sti 03

Nós soubemos o inicio da explosão as três e meia da manhã. Foi apenas um caixa eletrônico que eles colocaram explosivo, danificou dois caixas, mas não atingiu a parte do cofre desse caixa eletrônico. Então não subtraíram nada da agência. Apenas danos materiais” disse em entrevista o Coronel Machado.

banco do brasil sti

O Coronel Machado falou sobre o trabalho da polícia e as primeiras informações dos bandidos. “Assim que houve a explosão, imediatamente a Policia Militar esteve no local e a Polícia Civil e afugentaram a ação desses bandidos. As informações que nós temos a principio é que eram quatro elementos e eles estavam com camisas na cabeça, provavelmente amadores.”

banco do brasil sti02

As Policias Civil e Militar estão em busca fazendo buscas na região na tentativa de localizar os bandidos envolvidos no crime.

 

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.