Banheiro de escola de Pindaré – Mirim está interditado há mais de dois meses

Por: desenvolvedor design, em 14 /10 /2013, ás22h43
Professores, pais e os próprios alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato em Pindaré – Mirim não aguentam mais aturar um grave problema que já dura mais de um mês e que já está causando problemas de saúde nas crianças.


Banheiro feminino está interditado

Com o banheiro feminino interditado, as alunas estão usando o banheiro masculino que está com sérios problemas e com isso os alunos estão fazendo as necessidades fisiológicas atrás da pré – escola. As fotos foram enviadas para a direção do Portal Pindaré e mostram a situação do banheiro que está sendo utilizados pelas crianças. 
Banheiro atualmente usado pelas crianças


Os pais dos alunos reclamam da situação constrangedoras que os seus filhos estão passando na escola. Um deles, que preferiu não se identificar, disse que seu filho chegou com uma alergia nos braços após um contato com uma planta, quando precisou fazer as necessidades na parte de trás da escola.


O Portal Pindaré entrou em contato com a direção da escola e a diretora Michele disse que providências estão sendo tomadas para solucionar o problema:

O banheiro está mesmo parado porque estava entupido, só que eu já tomei providências e agora vem o limpa – fossa pra desentupir. O problema também é na tubulação.” 

O problema, segundo a direção, já vem desde o ano passado. Michele disse ainda direção da escola vem trabalhando para solucionar o problema do banheiro e informou que o problema será resolvido ainda essa semana.

Blog Portal Pindaré
Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.