Entidades se unem e realizam blitz educativa em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 25 /02 /2017, ás10h44

Na manhã da última quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em parceria com o Conselho Tutelar e a Polícia Civil, realizaram uma blitz educativa e uma caminhada pelo centro comercial de Pindaré Mirim, como parte da campanha “Respeitar, Proteger, Garantir”, voltado para o combate da violação dos direitos das crianças e adolescentes. Além da entrega de panfletos com informações importantes, carros foram adesivados com frases que remetem a ação.

acao

Participaram do evento, a Secretária de Assistência Social, Aparecida Salgado, a delegada de Polícia Civil, Drª Cláudia Maciel, a vice-prefeita Anne Cleide Carcará, membros do Conselho Tutelar, alunos do C.E Profº João Cardoso Campos, vereadores, servidores municipais, e os secretários municipais: Carlos Figueiredo (Saúde), Adriana Paulino (Educação), JP Soares (Comunicação), Aldivan Gomes (Esporte e Juventude) e Toninho (Ciência e Tecnologia).

“O movimento é muito importante, pois aproveitamos o período carnavalesco para reforçar o alerta contra os abusos que constantemente sofrem nossas crianças e jovens. Estamos vigilantes e buscando sempre a garantia dos direitos de quem mais precisa de nossa atenção. Essa e outras campanhas serão desenvolvidas ao longo dos meses para atendermos todos os membros de nossa sociedade.”, disse Aparecida Salgado durante breve discurso na área da feira de Pindaré.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.