Bloco As Donzelas se prepara para o 10º arrastão pelas ruas de Pindaré no domingo de carnaval

Por: William Junior, em 28 /02 /2019, ás10h06

Os blocos de Carnaval em Pindaré Mirim crescem a cada ano, e um dos blocos de grande sucesso da cidade é o Bloco As Donzelas, que promete superar a quantidade de homens que participam do bloco vestidos com fantasias de mulheres. O  Bloco as Donzelas agita a manhã  de domingo do carnaval na cidade de Pindaré Mirim, desde 2009. E este ano não será diferente com a comemoração dos 10 anos do bloco.

donzela

 

A principal particularidade do bloco, é não deixar esquecido o autêntico carnaval de rua, onde os brincantes usam a sua criatividade, são homens que se fantasiam de mulheres e caem no frevo no domingo de carnaval. O local de saída será na Rua da Redenção, a partir da o9 horas e a contribuição é de 50 reais. Haverá arrastão pelas ruas da cidade e o término será na rua da Boa Vista com feijoada e bebida liberada para os integrantes do Bloco As Donzelas.

A imagem pode conter: texto

Vale ressaltar que o pagamento é somente para quem for participar da festa após o arrastão. A participação no arrastão é gratuita, basta a pessoa ir caracterizada. O arrastão sairá da Rua da Redenção e seguirá o seguinte percurso: Praça da Matriz, Rua da Boa Vista, Sorriso, Santos Dumont, Rua das Flores, rua 13 de Maio, Rua da Palmeira, Avenida Olindina, Rua Santa Tereza, Poeirão, Rua do Feijão e Rua da Boa Vista.

Contato para informações: (98) 98708-3272 (Ally Castro)

 

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.