Bloco Os Normais divulga o abadá para o carnaval 2016

Bloco Os Normais divulga o abadá para o carnaval 2016

Há pouco menos de um mês do maior evento popular do Brasil (Carnaval), um dos mais comentados blocos de Pindaré Mirim, OS NORMAIS, em seu quinto ano, divulga o seu abadá 2016.

os normais abada

Esse ano, a equipe de design dos normais, formada por Sérgio, Kelly e Nathan, incorporaram a ideia das “Mandalas” na elaboração do abadá. A mandala é um elemento milenar cujo significado comum é o bem com a vida e com o que nos rodeia. São baseadas em figuras geométricas, causando sensações de harmonia e paz.

os normais

Assim como nos anos anteriores, o bloco Os Normais adota sempre uma frase que ganha destaque na parte de trás do abadá. “Nossa vida é uma mandala. Tudo o que fizermos, acabará encontrando um caminho de volta”, essa é a frase de 2016.

Ainda na parte de trás foi criada também uma pequena referência aos jogos olímpicos que será realizado no Brasil, no Rio de Janeiro (Rio 2016). Toda energia positiva para o Brasil conquistar muitas medalhas na competição.

Segundo a coordenação do bloco, a expectativa é de recorde de vendas para esse ano, já que é grande a procura pelo abadá dos normais 2016. “O bloco Os Normais oferece o melhor custo-benefício para as pessoas. Por apenas R$ 20,00, o folião terá direito ao abadá que vem com colar exclusivo, participação no Arrastão do bloco com paredão tá na Mídia, bebidas frozen liberadas, cerveja mais barata no dia do Arrastão e, ainda, feijoada na segunda-feira de carnaval”, declarou Joathan Ripardo, um dos coordenadores dos Normais.

 

Destaque também para a parceria fechada com o Açaí concept store, que possibilitará a todos os que adquirem o abadá a participação nos sorteios de copos de açaí concept 750ml no dia do Arrastão dos normais, que acontecerá no sábado de carnaval, com concentração na Rua do Sorriso, a partir das 17 horas.

Mais informações no blog oficial do Bloco Os Normais: www.bloconormais.blogspot.com.br

PUBLICIDADE

acai concept

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *