BOM JARDIM: PREFEITURA RECORRE DA DECISÃO PARA NÃO CONVOCAR CONCURSADOS EXCEDENTES


A prefeitura municipal de Bom Jardim recorreu no final da tarde de ontem da decisão em que a Juiza Drª. Denise Pedrosa titular da comarca de Zé Doca, respondendo cumulativamente pela comarca de Bom Jardim dava vitoria ao concursados prejudicados no decreto 003/2013.

O efeito do recurso tem efeito suspensivo, lembrando que a magistrada ainda vai analisar o agravo para verificar se a decisão cabe recurso ao Tribunal de Justiça (TJ)
A decisão da Juíza fixava um prazo de 10 dias para o executivo realocar todos os 383 concursados. Só que com esse agravo protocolado, suspende por enquanto os efeitos dessa decisão.
Agora é aguardar os tramites, onde provavelmente a Juiza analisara o agravo em mais ou menos uma semana e segundo informações provavelmente dará o direto da Prefeitura recorrer ao TJ.
Vale ressaltar mais uma vez, que a Juiza nao dava fim ao caso, pois era uma decisão intermediaria, com isso como ja citado, o caso provavelmente vai parar no Tribunal de Justiça que pode até suspender a decisão  e da o ganho de causa à Prefeitura, mas como é uma matéria de fato o mais provável é que mesmo assim a decisão seja favorável aos concursados, no TJ a decisão final deve sair em até 3 meses.
Prefeitura:
Segundo informações, a Prefeitura Municipal já fez uma levantamento e deve chamar vários dos 383 concursados nos próximos dias, de acordo com a necessidade (não seriam todos), principalmente professores; segunda ainda a informação, na ultima segunda-feira antes mesmo da decisão da magistrada já havia sido acertada a convocação dos mesmos. A prefeita Municipal ainda não se manifestou sobre o assunto.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *