Bomba! Após pressão dos vereadores, prefeito de Pindaré-Mirim diz que vai pagar funcionários demitidos

Em reunião realizada na noite da última quinta – feira (21/11) na Prefeitura de Pindaré – Mirim, vereadores e prefeito se reuniram para debater diversos assuntos depois dos inúmeros fatos ‘trágicos’ decorrentes da atual administração. O Portal Pindaré conseguiu informações que dão conta de que as cobranças foram grandes em cima do prefeito, Walber Furtado.

Arquivo: Prefeitura de Pindaré-Mirim

A reunião que foi a portas fechadas durou mais de duas horas. Na ocasião os vereadores da situação estiveram frente a frente com Walber Furtado. Segundo foi constatado, essa reunião foi marcada por várias vezes com o prefeito, mas nunca ele aparecia e a mesma era cancelada.

Walber Furtado explicou sobre as questões das tão faladas inadimplências deixadas pelo ex – gestor e disse que todas estão sendo pagas para que alguns problemas sejam resolvidos. Mas o foco da reunião era as demissões. Nem os próprios vereadores aliados estavam sabendo da última demissão em massa e foram pegos de surpresa. O que causou uma revolta entre os parlamentares.

Após inúmeros questionamentos dos vereadores, Walber Furtado prometeu que irá pagar o salário integral a todos os demitidos. A informação também foi confirmada pela vereadora Bobó durante o seu discurso na sessão da câmara de vereadores da última sexta – feira (22/11).

A vereadora Bobó, disse em seu discurso que ameaçou romper com o grupo, mas resolveu dar mais um tempo ao prefeito e ver se os problemas serão solucionados.

Na manhã seguinte da reunião, que acompanhou a sessão da câmara pode perceber a mudança nos discursos dos vereadores. Mas uma vez eles foram recheados de esperanças de dias melhores.  Sobre o pagamento dos demitidos não foi informado nem dia e nem mês para que o pagamento seja realizado.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *