Câmara de Santa Inês vai ao povoado Bom Jesus

Areunião semanal da Câmara de Vereadores de Santa Inês foi realizada nesta sexta-feira (16), no povoado Bom Jesus, zona rural do município, atendendo uma solicitação do vereador Ademarzinho.Dez vereadores compareceram a sessão itinerante que aconteceu na escola Municipal Deco Muniz.
O Presidente do Legislativo, vereador Orlando Mendes, iniciou os trabalhos agradecendo a receptividade dos moradores e explicando a importância de estar percorrendo os povoados deSanta Inês, ouvindo e tentando atender as necessidades de cada comunidade. “É com muita alegria que estamos hoje neste povoado, vamos ouvir atentamente as reivindicações e fazer um relatório para encaminhar ao prefeito do município, é dessa forma que estamos trabalhando, a cada semana visitando uma localidade e vamos cobrar as melhorias que o povo anseia”. Pontuou Mendes.
Na pauta do dia entraram os Decretos Legislativos nº 12, 13 e 14/2015, de autoria da mesa diretora, do vereador Orlando Mendes e vereador Madeira de Melo, outorgando títulos de cidadania para o juiz de direito Cristóvão Sousa Barros, Joacy Santos Lima, e Manoel Mendonça de Freitas. Vários requerimentos e indicações também foram votados e aprovados na sessão, os vereadores pediram melhorias no atendimento do hospital público do município e postos de saúde da sede e zona rural, pavimentação asfálticapara estradas e recuperação de ruas, muitas intrafegáveis, reforma de escolas, até um mercado para atender a comunidade do Bom Jesus, foi requerido pelo vereador Ademarzinho.
O povoado de quase mil habitantes ficou movimentado com a presença da Câmara de vereadores, a comunidade fez questão de acompanhar as discursões, e lotou o pátio da escola Deco Muniz.