Camelôs voltam a ocupar porta de lojas na Rua do Comércio em Santa Inês

Camelôs voltam a ocupar porta de lojas na Rua do Comércio em Santa Inês

A reunião com os vendedores ambulante ocorrida quarta-feira (01), por determinação da prefeita Vianey Bringel, junto com o secretário de Indústria e Comércio Fernando Antônio, foi determinado que na manhã da segunda feira (06) seria o último dia para que eles retirassem suas barracas da frente das lojas e se alojarem na Rua dos Operários.

vendedores ambulantes

Nas primeiras horas do último domingo (05) o que se viu parecia que desta vez as frentes de lojas iriam amanhecer livres, mas o que se viu foi que os vendedores ambulantes descumpriram e voltaram a ocupar os mesmos espaços. Os vendedores alegam que o local destinado para eles, não é suficiente para todos e, por isso, resolveram voltar.

Segundo a guarda municipal que apareceu pela manhã para conversar com vendedores ambulantes e informar que a tolerância seria até hoje, que na manhã do dia (07) não será mais permitido a permanência dos mesmos ocupem as calçadas em frente das lojas e que a fiscalização será intensificada para coibir a presença dos vendedores ambulantes na Rua do Comércio. Do Agora Santa Inês

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *